10/04/2017

15:13

Por: Amaral

ASSISTA: Mulher dá notícia da morte do marido ao vivo e sua reação é inacreditável!

Mulher dá notícia ao vivo sobre morte de seu marido.

Uma #jornalista indiana acabou passando por um momento inusitado e trágico na manhã do último sábado, quando ao vivo, deu a notícia de um acidente de avião muito grave, percebendo então que seu marido tinha sido uma das vítimas do desastre aéreo.

Jornalista dá notícia da morte de seu marido ao vivo, porém consegue se manter calma e profissional

Supreet Kaur, de 28 anos, estava lendo as notícias do IBC24, em Chhattisgarh, quando, após cerca de 15 minutos de noticiário, chega a notícia de um acidente de avião na província de Mahasamund, no qual três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

A emissão passa então para um jornalista no local. Este não chega a mencionar os nomes das vítimas mas pelos detalhes do acidente – hora, local, veículos em causa, etc. – Supreet Kaur percebe que uma das vítimas era o seu marido, Harshad Kawade.

A emissão passa então para um jornalista no local. Este não chega a mencionar os nomes das vítimas mas pelos detalhes do acidente - hora, local, veículos em causa, etc. - Supreet Kaur percebe que uma das vítimas era o seu marido, Harshad Kawade.

Ainda assim, a jornalista não perdeu a compostura e terminou o seu #trabalho. Só se “foi abaixo” após as câmeras terem desligado, noticia o Indian Express.

O seu #profissionalismo diante desta situação foi muito elogiado pelo editor do canal. “O fato de ela ter continuado [o noticiário] diz tudo acerca do seu sentido do dever e profissionalismo. Ela manteve a calma durante mais dez minutos e só depois de as câmeras se desligarem começou a telefonar a familiares e desfez-se em lágrimas”, disse o responsável.

Chhattisgarh é um dos estados da Índia. Limita com o Uttar Pradesh a norte, Jharkhand a nordeste, Orissa a leste, Andhra Pradesh a sul, Maharashtra e Madhya Pradesh a oeste. O Estado foi desmembrado deste último em 1 de novembro de 2000, tendo o critério sido a língua chhattisgarhi.

Algumas das principais cidades do estado de Chhattisgarh incluem Bhilai e a capital, Raipur.

Assista ao vídeo com o momento da notícia:

Essa matéria foi compartilhada do site Papo TV – Link abaixo:

https://www.papotv.com.br/posts/jornalista-noticia-morte-do-marido-ao-vivo

Galeria
Mundo |
1 de 4
ASSISTA: Mulher dá notícia da morte do marido ao vivo e sua reação é inacreditável!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

113