04/10/2015

16:33

Por: Alberto Silva

[ASSISTA] LULA chama toda imprensa de ‘LIXO’ e diz “Não tenho medo da Lava-jato, não chamem para briga, sou bom de briga”

O corruPTo Mor de 4 dedos ficou louco definitivamente. Em seu discurso ele volta a utilizar de discursos separatistas e dissemina o ódio, a mentira e a discriminação entre os brasileiros.

O discurso de ódio de Lula desafiando a Operação Lava-Jato e ainda chamando a Revista Veja, Epoca, O globo, etc de Lixo. O corruPTo Mor de 4 dedos ficou louco definitivamente. Em seu discurso ele volta a utilizar de discursos separatistas e dissemina o ódio, a mentira e a discriminação entre os brasileiros. Menciona a operação Lava Jato, mas não esclarece coisa alguma. Chama a imprensa nacional de LIXO que não vale nada e manda “enfiar jornalista um dentro do outro”! E o PIOR de tudo, ele diz que vai brigar com o povo brasileiro honesto e trabalhador que ficam denunciando o partido corruPTo.

Assista

LEIA TAMBÉM ==> GENERAL ELITO, MINISTRO CHEFE DO GSI PEDE DEMISSÃO E AVISA “SE ABRIR O BICO, NÃO SOBRARÁ NINGUÉM!”

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

109

Clique aqui