19/10/2015

22:05

Por: Alberto Silva

ASSISTA …Gafe AO VIVO, Faustão manda recado para Ariano Suassuna, já morto desde 2014

Apresentador incluiu o escritor em mensagem após uma propaganda, durante o programa deste domingo

ASSISTA – QUEM SABE FAZ AO VIVO !!!Durante o Domingão do Faustão deste domingo, Fausto Silva protagonizou uma enorme gafe. Após ummerchandising no programa, o apresentador decidiu dedicar as promoções da marca que anunciava a alguns nomes e acabou incluindo Ariano Suassuna entre os homenageados – o problema é que o escritor paraibano morreu em julho do ano passado, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Suassuna foi anunciado por Faustão como: “O inoxidável Ariano Suassuna, ele, que ensina a gente a colocar o adjetivo certo na hora certa”.

A gafe lembra uma parecida de Claudete Troiano, ocorrida em 2011. Na época, a apresentadora comandava o Manhã Gazeta, quando mandou um beijo para atriz Leila Lopes, que havia morrido dois anos antes. Após o comentário, ela ainda perguntou por onde andava a artista e ficou boquiaberta quando o colunista Marcelo Bandeira, que dividia a cena com ela, anunciou que a gaúcha estava morta. O episódio viralizou na internet e marcou a carreira de Claudete.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

81

Clique aqui