20/03/2017

18:00

Por: Amaral

ASSISTA: Filho tirado de Gretchen vivia na pobreza e se reencontra com a mãe depois de anos!

Ao ver o herdeiro, Gretchen foi às lágrimas junto com a irmã, Sula.

As informações divulgadas são do site Notícias ao Minuto, o programa de Rodrigo Faro deste domingo (19) foi carregado de emoções. O apresentador preparou uma grande surpresa para Gretchen, dando a ela a oportunidade se encontrar com o #filho que não via há 5 anos.

Na brincadeira, a cantora deveria apalpar objetos para adivinhar quais seriam. Dentre eles, ela tentou reconhecer a mão de um ‘artista’. Quando tirou os óculos, era o seu filho, Gabriel, que mora nos EUA.

O rapaz foi ao país para tentar construir sua carreira de #cantor. Lá, trabalha como #faxineiro, segundo informações do UOL, e pretende juntar dinheiro para seguir o seu sonho. Desde que se mudou, em 2012, evitou sair do país com medo de não poder entrar novamente, portanto, estava sem ver a família.

Ao ver o filho, Gretchen foi às lágrimas junto com a irmã, Sula, que também estava no programa.

Ao ver o filho, Gretchen foi às lágrimas junto com a irmã, Sula, que também estava no programa.

De acordo com sua página no Wikipédia, Filha de Maria José Brito de Miranda e Mário de Miranda, Gretchen tem duas irmãs, Sula Miranda e Yara Miranda. Tem sete filhos, cinco biológicos e dois adotivos; Tammy, Décio, Jennifer, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina. Gretchen teve um filho que faleceu recém nascido, em 1997. Ele era gêmeo idêntico de Gabriel. Os bebês nasceram prematuros em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Nesta época, estava desempregada e passando necessidades, e após dezesseis anos de silêncio, revelou este momento complicado de sua vida para a mídia. Outro drama de sua vida, é onde revela que foi traída pela maioria dos seus relacionamentos, e que foi agredida humilhada por muitos namorados e maridos que teve.

Um de seus filhos, Gabriel, a cantora não criou: O pai do menino tirou a guarda dela, e o ameaçou de morte se ela fosse procurá-lo. Com medo, e querendo preservar a vida do filho, optou por deixá-lo com o pai. Na infância do menino, ela conseguiu encontrá-lo com ajuda de detetives, e ele pensava que a mãe havia morrido, pois o pai tinha falado isso a ele. O pai novamente tirou ela do contato do filho, e ela só voltou a revê-lo quando ele tinha treze anos de idade, novamente com ajuda de detetives, mas o pai tirou o filho do país, e eles perderam o contato. Durante seis anos não teve mais notícias desse filho.

Em 2017, voltou por algumas semanas ao Brasil com o marido, para pedir a Rede Record que reencontrasse o rapaz, pois queria rever o filho, e mesmo com detetives, contratados por alguns anos, não havia encontrado seu paradeiro. No Hora do Faro, enfim, reencontrou seu filho, que aos dezenove anos veio ao país lançar sua carreira de músico, o que foi para Gretchen uma grande emoção.

Assista ao vídeo que mostra Gabriel cantando pela primeira vez no Brasil:

Essa matéria foi compartilhada do site Notícias ao Minuto – Link abaixo:

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/361305/gretchen-reencontra-filho-que-trabalha-como-faxineiro-nos-eua?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=361305

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100