08/04/2016

11:37

Por: Alberto Silva

ASSISTA – Câmeras de segurança flagram mega-assalto em Santos; veja vídeo

Por volta das 4h de segunda, ao menos dez homens fortemente armados invadiram a Prosegur, em Santos, e fugiram levando malotes de dinheiro.

As câmeras de segurança da transportadora de valores Prosegur registraram a ação dos criminosos que praticaram o mega-assalto na madrugada de segunda-feira (4), em Santos (SP).

As imagens, obtidas pelo “SPTV”, do Grupo Globo, mostram um caminhão derrubando o portão da transportadora. Na sequência, os criminosos atiram em direção aos seguranças do local. É possível ver ainda a aplicação de explosivos nas paredes internas do prédio da Prosegur.

MEGA-ASSALTO

Por volta das 4h de segunda, ao menos dez homens fortemente armados invadiram a Prosegur, em Santos, e fugiram levando malotes de dinheiro. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar em cinco pontos, deixando três mortos –dois policiais e um morador de rua, vítima de uma bala perdida.

A PM disse ter recuperado R$ 8,9 milhões do dinheiro roubado, recolhido em um dos veículos abandonados pelos criminosos.

Na terça-feira (5), publicação da Secretaria de Segurança Pública no “Diário Oficial” referendada pelo secretário Alexandre de Moraes anunciou o pagamento de até R$ 50 mil para quem conceder informações que levem aos autores do crime.

PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIQUE AQUI >>> VÍDEO DO MEGA ASSALTO 

(Via Folha e agência)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93