19/05/2017

17:56

Por: Alberto Silva

Apresentadores do Vídeo Show brigam durante o programa: “Você devia saber mais!”

Joaquim Lopes parecia desconcentrado durante o Vídeo Show desta tarde

O apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes pareceu um pouco desconcentrado durante o programa que foi ao ar nesta sexta-feira (19). As coisas estavam tão complicadas que ele precisou ser corrigido várias vezes pelo seu colega de trabalho, Otaviano Costa, o que acabou gerando um clima desconfortável durante a atração.

No primeiro erro, o apresentador chegou a confundir minissérie com supersérie. “Está sempre linda, Sophie! Beijo! Uma atriz espetacular. Aliás, essa minissérie está muito bacana. Série, né? Não sei se é minissérie, série…”, disse Joaquim Lopes parecendo confuso.

O apresentador foi corrigido por seu colega de trabalho

“Supersérie. Você devia saber mais da programação da Globo”, rebateu Otaviano Costa.

Lopes, visivelmente envergonhado, tentou se defender. “Não, cara, é porque é a nomenclatura, só. O vernáculo é o que não importa. O que importa é o conteúdo”, disse, sendo logo respondido por Otaviano de novo: “O que é vernáculo? Esquece”, brincou com seu colega o marido da atriz Flávia Alessandra.

Logo depois, Joaquim Lopes confundiu o nome de atriz

Pouco tempo depois, o apresentador foi se referir à ex de Gui Santiago, da novela ‘Rock Story’ como Marina, e mais uma vez foi corrigido por seu colega: “Mariane”

Joaquim, que já estava bem envergonhado, olhou para a câmera e pediu desculpas: “Mariane, desculpa!”.

Em uma notícia recente, a ex do apresentador, Thais Fersoza falou sobre a separação do casal

Para quem não se lembra, ou não sabe, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se conheceram durante as filmagens do filme “Uma Professora Muito Maluquinha”. Nessa época, o ator estava namorando Thais, de quem se separou dois meses depois de terem sua lua de mel.

Thais depois de um ano e meio, falou sobre Paolla ter sido apontada como o motivo da separação dos dois. “Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como… Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

78

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui