03/02/2015

19:21

Por: Alberto Silva

Andressa Urach quer virar evangélica.

Depois de ver a morte de perto, Andressa Urach quer virar evangélica

Andressa Urach passou pelo pior momento de sua vida ao ficar internada na UTI de um hospital em Porto Alegre. A loira contraiu uma grave infecção nas pernas ocasionada por uma cirurgia para retirada de hidrogel.

Em recente entrevista a um programa da Rede TV!, a modelo diz que ‘viu a morte de perto’ e que cometeu pecados de excessos de vaidade, devido a uma vida sofrida desde a infância.

Agora, praticamente recuperada, Andressa quer virar evangélica. Segundo o portal Yahoo, a ex-vice Miss Bumbum contou para amigos próximos que deseja se converter e se dedicar a trabalhos voluntários ligados a uma igreja.

Agradecida e se sentindo recompensada, Andressa contou ao Ego que sua vida está mudando. “Está mudando tudo! Minha forma de viver, de pensar, de me alimentar… Tanto fisicamente quanto espiritualmente. Isso se deu a partir do momento que me vi diante da morte. Sei que sou um milagre de Deus, a experiência que vivi com Deus só eu sei. Ele é vivo, Ele existe.”

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

48

Clique aqui