05/08/2015

20:43

Por: Alberto Silva

Anastasia terá inquérito arquivado. Policial mentiu para tentar incriminar senador, Youssef já havia relatado que era mentira

O inquérito que apura o suposto envolvimento do senador Antonio Anastasia (foto), PSDB, na Operação Lava Jato, aberto pelo Ministério Público Federal, deve ser arquivado nos próximos dias.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fanastasia-tera-inquerito-arquivado-policial-mentiu-para-tentar-incriminar-senador-youssef-ja-havia-relatado-que-era-mentira%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: Connection refused in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

A Polícia Federal apurou que era falsa a declaração do policial Jayme Alves de Oliveira Filho, o Careca, de que ele teria repassado dinheiro para o senador mineiro, em um encontro em Belo Horizonte, por ordem do doleiro Alberto Youssef. O próprio doleiro, que era um dos operadores da Lava Jato desmentiu a informação. Careca trabalhava para Youssef. A PF quer saber, agora, quem recebeu o dinheiro que o policial alega ter entregado a um político, em Belo Horizonte.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui