03/09/2015

23:32

Por: Alberto Silva

Anastasia chama ‘PIMENTEL’ de irresponsável e diz que aos poucos ele vai acabar com Minas

Senador e ex-governador de Minas Gerais Antonio Augusto Anastasia, usou sua página no Facebook para dizer que PIMENTEL aos poucos vai imprimindo o jeito irresponsável do PT de governar. Veja transcriação do desabafo de Anastasia.

Infelizmente, pouco a pouco, o PT vai imprimindo em Minas seu jeito irresponsável de governar, sem planejamento e sem rumo. É triste ver que em poucos meses o trabalho de anos se esvai.

Aumentaram despesas sem oferecer alternativas de receitas. E o resultado vai aparecendo.

As mentiras que tentaram construir contra nós não resistem ao confronto com dados concretos. Deixamos o Governo do Estado com gastos de pessoal equivalentes a 43,49% da receita corrente líquida, um dos melhores números do Brasil, cumprindo com folga a Lei de Responsabilidade Fiscal. Nosso orçamento era equilibrado. Agora, com o PT, o Governo anuncia um déficit de 10 bilhões e ultrapassa o limite prudencial previsto na lei. E qual solução oferece? O aumento de impostos.

Lamentavelmente, quem pagará a conta de tanta mentira e inconsequência seremos nós, mineiros.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

55

Clique aqui