19/09/2016

14:20

Por: Alberto Silva

AMOR VERDADEIRO – Labrador em estado terminal leva dona até o altar

Na hora de voltar, Charlie teve de ser carregado por uma das madrinhas pois não conseguia mais andar. Uma semana depois do casamento o labrador foi sacrificado em sua casa com a família.

Ao descobrir um tumor avançado no cérebro de seu cachorro, Charlie Bear, a veterinária Kelly O’Connell decidiu que era melhor sacrificá-lo. Com 15 anos ele sofreu a primeira convulsão e o problema passou a ser frequente.  A dona, que estava prestes a casar, percebeu que Charlie estava um pouco melhor e achou que ele poderia participar de seu casamento: ele a levaria até o altar.

No momento da cerimônia o labrador estava ótimo e conseguiu ir com Kelly até o encontro do noivo, o que a deixou muito emocionada e surpresa. Na hora de voltar, Charlie teve de ser carregado por uma das madrinhas pois não conseguia mais andar. Uma semana depois do casamento o labrador foi sacrificado em sua casa com a família.

Veja as imagens:

lindo

labrador 2

labrador 1

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106