11/09/2015

14:53

Por: Alberto Silva

“Aécio, Renan e Cunha quererem tirar a Dilma por corrupção é limpar o chão com bosta”

Em entrevista a um programa português, o ator Gregorio Duvivier se colocou contra o movimento que pede o impeachment da presidenta: “Querem tirar Dilma para roubar mais. É obvio. Então o problema da Dilma não é a corrupção. É o contrário. É a falta de conivência com a corrupção”. Assista ao vídeo

O ator Gregorio Duvivier, integrante do grupo humorístico Porta dos Fundos, participou de um programa em Portugal e comentou a atual situação política brasileira. Ele se colocou contra o movimento que pede o impeachment da presidenta Dilma Rousseff e explicou suas razões: “Querem tirar Dilma para roubar mais. É obvio. Então o problema da Dilma não é a corrupção. É o contrário. É a falta de conivência com a corrupção e é por isso que ela vai cair. Porque foi a presidente menos conivente com a corrupção até hoje”.

Duvivier ainda criticou alguns nomes da oposição que tentam passar uma boa imagem perante a população, mas que apresentam um histórico de denúncias de irregularidades. “Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves são comprovadamente corruptos! Os três. Esses daí quererem tirar um presidente por causa da corrupção? Até parece! É querer limpar o chão com bosta! Não existe. É uma mentira”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

83

Clique aqui