30/06/2017

20:15

Por: Amaral

Aécio debocha do povo e diz que sempre acreditou na Justiça!

Aécio Neves emitiu uma nota sobre o pedido de prisão que foi negado.

Aécio fala sobre o pedido de prisão negado

Logo após de ter o pedido de prisão negado, o senador #Aécio Neves (PSDB-MG) alegou nesta sexta-feira, dia 30, que ele sempre acreditou na Justiça.

“Recebo com absoluta serenidade a decisão do Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, da mesma forma como acatei de forma resignada e respeitosa a decisão anterior”, declarou Aécio, em uma nota.

Ele alega que sempre acreditou na Justiça

“Sempre acreditei na Justiça do meu país e seguirei no exercício do mandato que me foi conferido por mais de 7 milhões de mineiros, com a seriedade e a determinação que jamais me faltaram em 32 anos de vida pública”, disse o #político.

"Recebo com absoluta serenidade a decisão do Ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, da mesma forma como acatei de forma resignada e respeitosa a decisão anterior", declarou Aécio, em uma nota.

Nascido em Belo Horizonte no dia 10 d março de 1960, Aécio Neves da Cunha é um economista e político brasileiro, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Ele estava afastado desde o mês de maio

Ele é #Senador da República por Minas Gerais desde o ano de 2011, ficando afastado do cargo em maio de 2017, retornando ao final do mês de junho. Ele foi o décimo sétimo governador do estado entre as datas de 1º de janeiro de 2003 a 31 de março de 2010.

Aécio é natural de Belo Horizonte e formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).

Aécio é neto de Tancredo Neves

Também é neto do ex-presidente Tancredo Neves, pessoa com quem teve suas primeiras experiências políticas. No ano de 1987, começou seu primeiro mandato como deputado federal pelo estado de Minas, ficando no cargo até 2002, totalizando quatro mandatos.

Ele presidiu a Câmara dos Deputados no biênio de 2001 – 2002, renunciando ao cargo no mês de dezembro de 2002, para tomar posse do governo de MG.

Aécio foi eleito governador de Minas Gerais em 2002. Sendo reeleito nas eleições de 2006, desta vez tendo a maior votação registrada no estado. Renunciou ao cargo no mês de março de 2010 para concorrer ao senado federal, sendo substituído por Antônio Anastasia, seu vice.

Galeria
Política |
1 de 4
Aécio debocha do povo e diz que sempre acreditou na Justiça!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

112