19/12/2016

11:17

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Adolescente consegue salvar TODA sua família de uma grande tragédia, veja como…

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

A americana Charlotte Heffelmire é uma adolescente comum, exceto pelo fato de que ela salvou sua família de uma grande tragédia. aqui

O pai da garota estava deitado embaixo de sua caminhonete enquanto arrumada as linhas de freio quando o macaco quebrou e jogou o peso do veículo em cima dele.

No mesmo instante em que o acidente aconteceu, parte do combustível vazou e começou a incendiar o carro.  A garota, que havia voltado para casa para passar o Dia de Ação de Graças com os parentes, ouviu os pedidos de socorro e foi correndo para o local.

Quando viu que seu pai estava preso, ela ficou desesperada e decidiu tentar soltá-lo. Usou de toda a sua força e conseguiu resgatá-lo. Depois de libertar seu pai, ela tirou toda a família e os animais de estimação da casa, trancou a garagem para tentar conter o fogo e chamou os bombeiros.

Quando viu que seu pai estava preso, ela ficou desesperada e decidiu tentar soltá-lo. Usou de toda a sua força e conseguiu resgatá-lo.  Depois de libertar seu pai, ela tirou toda a família e os animais de estimação da casa, trancou a garagem para tentar conter o fogo e chamou os bombeiros.

Nem ela consegue explicar de onde veio a força para erguer uma parte do carro para ajudar seu pai. Em entrevista a um jornal local, ela definiu aquilo como “vigor louco”. Ela ainda afirmou que não se considera uma heroína ou algo do tipo, pois acredita que fez o que todos fariam.

Na última quinta-feira, dia 15, ela foi condecorada com um prêmio pelo grupamento de bombeiros de Fairfax County, na Vírginia.

(Via Redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.


33
PENSA BRASIL NOTÍCIAS