17/08/2016

09:01

Por: Alberto Silva

Acabou a Rede Globo, Jornalista e apresentador William Bonner anuncia sua saída da emissora, veja aqui..

Âncora do principal telejornal do país, o “Jornal Nacional”, William Bonner falou em se aposentar do telejornal após cometer um erro ao vivo.

Quando o “JN” voltou de uma reportagem, na noite desta segunda-feira (15), Bonner errou a câmera em que era para olhar. “Nesta câmera aqui, por favor”, disse o âncora, após a gafe. Depois de dar a notícia, ele comentou sobre o erro ao conversar com Maria Júlia Coutinho.

“Já tava me antecipando aqui na câmera errada , Maju. Olha o mico de novo! Tô virando especialista em pagar mico no ‘Jornal Nacional’”, disse Bonner à moça do tempo.

Em seguida, ainda com o “JN” no ar, Bonner comentou sobre o caso em seu perfil oficial no Twitter. “O tio combina em que câmera vai falar, todo mundo anota… e aí vira pra câmera errada, do nada. Deve ser a idade…”, escreveu o jornalista, que brincou com seus seguidores sobre se aposentar. “Outro dia foi a tentativa de tapar uma careca reluzente. Hoje, câmera errada. A aposentadoria se aproxima, vou deixar a emissora..”

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93