20/12/2016

12:52

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

ABSURDO – Odebrecht paga propina de 30 milhões para campanha de Dilma e Temer, veja…

A Odebrecht acaba de delatar o pagamento de 30 MILHÕES DE REAIS em PROPINAS para a campanha Dilma-Temer de 2014.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

A Odebrecht acaba de delatar o pagamento de 30 MILHÕES DE REAIS em PROPINAS para a campanha Dilma-Temer de 2014. aqui

Enquanto isso, o ministro Herman Benjamin sinaliza que votará, no ano que vem, pela CASSAÇÃO da chapa Dilma-Temer no TSE, e conseqüentemente pela perda do mandato de Temer. Os demais ministros do TSE podem segui-lo, já que a eleição da Dilma foi COMPLETAMENTE ILEGAL.

Se isso se confirmar, ficaremos com o pior de dois mundos: sem o Temer, e sem eleições diretas para presidente, pois já terão passado dois anos do início do mandato 2015-2018.

Vale lembrar que, embora a popularidade do Temer não seja das melhores, 90% da população é CONTRA a eleição indireta para presidente. Ainda mais depois de ver o congresso eleger tipos como Renan Calheiros e o Rodrigo Maia.

A situação será a seguinte: A presidente sofreu o impeachment, seu sucessor não tem legitimidade para ficar no cargo, pois foi eleito com dinheiro de propina. O Congresso então teria que votar e escolher o novo presidente, mas este também foi eleito, em sua maioria, com dinheiro de propina. Portanto meus amigos, um governo militar de transição é mais do que necessário neste momento para mantar a estabilidade no Brasil.

Quem tiver paciência, verá que é exatamente isso que vai acontecer.

(Via Redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

32
PENSA BRASIL NOTÍCIAS