16/06/2017

11:15

Por: Alberto Silva

ABSURDO – Gugu proibiu seu filho de aparecer em fotos com ele

O apresentador de televisão Gugu exige de seus filhos algumas medidas que levam os adolescentes a não poderem participar de forma direta na sociedade, tendo que viver obrigados de forma anônima

ABSURDO – Gugu proibiu seu filho de aparecer em fotos com ele

O filho de #Gugu decidiu abrir a boca e contar ao público algumas restrições que teve em sua via por cota de seu pai mais conhecido como Gugu.

João Augusto Liberato concedeu sua primeira entrevista aproveitando a oportunidade do afastamento de seu pai da mídia.

O adolescente fez questão de relatar que sua vida é fechada e sem muitos amigos sendo praticamente uma vida anônima no país Norte Americano onde vive

O adolescente de apenas 15 anos de idade relatou ao programa de televisão #TV FAMA que atualmente se encontra morando no Estados Unidos.

ABSURDO – Gugu proibiu seu filho de aparecer em fotos com ele

Inclusive marcou presença no aniversário de Ryan, filho primogênito de #Simony, que completou 16 anos no último fim de semana.

O adolescente fez questão de relatar que sua vida é fechada e sem muitos amigos sendo praticamente uma vida anônima no país #Norte Americano onde vive.

Contou ainda que a ida dos mesmos pra lá foi por questão de segurança, ele que tem apenas 15 anos de idade já tem um canal de culinária nas redes sociais.

“Estudo e vivo normal, como fazia aqui”, compara. “Estou muito isolado daqui. Lá fora os brasileiros não reconhecem muito. É só aqui mesmo que é mais fechado e o pessoal tira muitas fotos”, disse.

ABSURDO – Gugu proibiu seu filho de aparecer em fotos com ele

ABSURDO-Gugu-proibiu-seu-filho-de-aparecer-em-fotos-com-ele

Ele contou ainda em sua entrevista que seu pai Gugu sempre foi muito protetor com ele e também com suas irmãs, e que suas saídas eram sempre proibidas pelo pai por não querer que fossem fotografados.

O meu pai sempre reservou eu e minhas irmãs. Meu pai sempre foi muito reservado com essas coisas. Quando a gente ia para o #shopping, por exemplo, ele nunca deixava a gente tirar fotos juntos”.

O filho de Gugu disse ainda que agora está bem mais tranquilo e que já deu até seu primeiro beijo nos #Estados Unidos.

E fez questão de contar que há muita diferença entre as garotas brasileiras e as americanas em todos os sentidos reparados por ele.

“As americanas são meio frescas, sabe. Não sei. Elas agem como se quisessem, só que depois não querem, sabe? É um negócio meio esquisito”, disse.

 

Galeria
Gente e TV |
1 de 5
ABSURDO - Gugu proibiu seu filho de aparecer em fotos com ele
ABSURDO - Gugu proibiu seu filho de aparecer em fotos com ele

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

72

Clique aqui