17/09/2015

12:14

Por: Alberto Silva

“A última cartada” Dilma assume papel de articulação com senado para evitar sua saída de vez

A presidente Dilma resolveu assumir ela mesma a articulação política com o senado, e vai conversar com os senadores um a um para tentar evitar a aprovação dos itens da pauta-bomba colocada pela câmara.

De acordo com informações da coluna Painel da Folha de São Paulo, a presidente estaria disposta a se reunir com os senadores um a um. Para isso, pediu à sua equipe de articulação política uma lista com pontos pendentes das negociações com os senadores da base.
Segundo o texto, para petistas da cúpula do partido, se a presidente não conseguir ganhar a batalha no senado, “acabu tudo”. A hipótese do impeachment, neste caso, ganharia força.
Ainda de acordo com a coluna, o PMDB pressiona o planalto por mais um ministério, desta vez “de peso”, na reforma ministerial que deve ser anunciada na próxima quarta-feira.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

63

Clique aqui