04/02/2016

15:43

Por: Alberto Silva

A primeira capa da nova ‘Playboy’ será com Luana Piovani

A atriz Luana Piovani, 39, vai ser fotografada para o ensaio de capa da primeira edição da nova revista "Playboy", que chega às bancas em abril.

Luana revelou à publicação a intenção de posar nua, mas a revista não confirma se haverá nudez frontal nas fotos, já que essa não é uma condição obrigatória em contrato.

Os detalhes serão anunciados nesta quinta (4) em uma entrevista coletiva com a atriz em São Paulo. Luana já fez ensaios sensuais, mas nunca posou pelada para a revista.

A “Playboy” passará a ser publicada pela empresa PBB Entertainment. Até dezembro, a marca pertencia à editora Abril.

A PBB publicou comunicado sobre o “reposicionamento dos valores editoriais da marca” em que afirma que, “na nova ‘Playboy’, a mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas. A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e o olhar sobre essa estrela”.

A atriz vai fazer o ensaio de graça. A editora diz que a nova “Playboy” não pagará cachê para as fotografadas “porque defende que a nudez não deve ser comprada”. Com isso, afirma, “não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101