08/04/2015

19:49

Por: Alberto Silva

A esteticista contou o segredo de Fernanda Souza que abalou seus fãs

No cuidado com a Saúde de Fernanda Souza, a sua esteticista revelou o que a atriz vinha escondendo a tempos. Seus fãs ficaram chocados

No cuidado com a Saúde de Fernanda Souza, a sua esteticista revelou o que a atriz vinha escondendo a tempos. Seus fãs ficaram chocados.

Controlar (e reduzir) as medidas está, costumeiramente, no topo da lista dos desejos de muitas mulheres, sejam elas famosas ou não! Muitas optam por dietas malucas, cintas modeladoras que não as deixam respirar direito, bem como treinos intermináveis e cansativos na academia e muito mais. No entanto, é preciso muito cuidado com isso. E a recomendação é sempre procurar por procedimentos que contem com a orientação de um profissional. Por isso, o Tempo de Mulher compartilha com vocês um dos segredos de beleza do corpo de Fernanda Souza: uma massagem modeladora chamada “drenodetox”. E quem revela isso é a própria esteticista da atriz.

“A massagem modeladora não emagrece, ele reduz medidas. Na realidade essa diferença é só inchaço de retenção de líquido. Em alguns casos eliminamos até dois quilos apenas de líquidos extraídos do corpo através da urina. Ao final da massagem modeladora eu sempre finalizo com um shiatsu, que é uma massagem relaxante”, explica Nany Mota, esteticista de Fernanda Souza.

Diferença entre a drenagem linfática x drenodetox

Segundo a profissional, a verdadeira drenagem linfática é muito lenta, rítmica e suave. “Já a “drenodetox” é composta de várias manobras e diferentes tipos de massagens modeladoras. É uma sequência de manipulações, como as massagens lipolítica, esportista, a combinação de drenagem com modeladora etc. A fisiologia da massagem é uma só, mas o que diferencia é a manobra, a pressão, o conhecimento e atingir exatamente a deficiência da pessoa. Até porque cada organismo exige uma atenção especial. Em algumas mulheres, por exemplo, eu alio com o uso de radiofrequência, em outras enzimas, cada corpo é diferente. Por isso é importante fazer uma avaliação antes e, só então, definir o que é melhor para cada uma”, explica Nany Mota, esteticista do MG Hair, salão do badalado cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

74

Clique aqui