27/06/2015

09:11

Por: Alberto Silva

A agenda secreta de Dilma Rousseff na Califórnia, entre elas o encontro secreto com comitiva de CUBA.

"Sou ouvinte da Rádio Vox, e trabalho no ramo de limousines em São Francisco e tenho uma informação para passar. Ontem (25 de junho), chegou ao Jet Center do aeroporto de São Francisco, uma comitiva do governo brasileiro no avião presidencial A319, da FAB. Eram mais de 25 pessoas. Nessa sexta-feira (26/06), mais de 50 pessoas chegaram, entre elas agentes federais brasileiros. " Veja aqui o Hotel onde a Presidente da Republica estará hospedada e receberá vários líderes de outros países. Diversas reuniões secretas estão agendadas até terça feira, onde Dilma estará fora do Brasil, discutindo estratégias de defesa das delações. A reunião mais escondida até o momento, porém com reservas no hotel é de um comitiva de 8 pessoas de CUBA, do Governo Cubano.

Um caminhão foi usado para levar todas as bagagens até o hotel. Os motoristas tiveram que assinar um documento onde foram proibidos de tirar fotos e divulgar a movimentação das comitivas. A outra informação “secreta” é que Dilma Rousseff chegaria em São Francisco na segunda-feira.

Hotel de luxo

Eles estão hospedados no Fairmont Hotel, em São Francisco, um dos mais caros e luxuosos da Califórnia.

hotel2

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

114

Clique aqui