16/07/2016

21:33

Por: Alberto Silva

50 fatos sobre Bella Thorne, assista

ASSISTA Veja tudo sobre ela aqui…  A primeira aparição de Thorne em um filme foi como uma fã em Stuck on You em 2003. Desde então, fez diversas aparições em filmes e programas de televisão, entre eles Jimmy Kimmel Live!, Entourage, The O.C., October Road e Dirty Sexy Money.[7] Em 2007, Thorne apareceu em The Seer. No ano seguinte, atuou ao lado de Christian Slater e Taylor Lautner na série de televisão My Own Worst Enemy e, com o papel de Ruthy Spivey, ganhou o prêmio de Young Artist’s Award.

Em 2009, ela atuou na websérie Little Monk, que mostrava os personagens da série Monk como crianças. No mesmo ano, atuou no filme de terror Forget Me Not.[8] Além disso, participou do drama Raspberry Magic, que foi lançado noCinequest Film Festival[9] e no San Francisco International Asian American Film Festival em 2010.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93