18/09/2015

12:49

Por: Alberto Silva

5 mil homens do Exército do ‘Pelotão de Infantaria leve’ estão prontos para domingo “Precisamos só do sinal verde”

Após a convocação da maior autoridade do exército brasileiro, 5 mil homens realizaram um forte e intenso treinamento no Pelotão de Infantaria Leve. O maior deles aconteceu no Batalhão do exército em Campinas - SP.

5 mil homens prontos, em vários pontos do Brasil, esperando apenas um sinal verde da autoridade maior do exército que convocou a nação para dia 20 de setembro. Pelotão de infantaria Leve de Campinas – SP, realizou um forte e intenso treinamento durante toda semana. Segundo assessoria de imprensa tudo irá depender das ordens do general porém a principio o motivo maior é manter a ordem.

A maior autoridade do Exército Brasileiro faz a convocação a nação. Compartilhe pois isso não será divulgado nos canais de TV. ASSISTA O VÍDEO DA CONVOCAÇÃO AQUI …

O Governo Federal luta com todas as forças, usando dinheiro público arrecadado dos pagamentos de impostos (que deveriam ser retornados em benefícios para toda a nação), como moeda para o financiamento da implantação, a qualquer custo, do COMUNISMO no Brasil.

O governo de Dilma Rousseff (PT), tem apoio e apoia países do mesmo regime político COMUNISTA, disfarçados de “SOCIALISTAS”, como forma de consolidar um bloco único de GOVERNO INTEGRADO E DITADOR.

A sessão Solene, em homenagem aos 70 anos de história da FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA, foi promovida e presidida pelo Deputado Federal e sargento do Exército na reserva, o senhor Jair Messias Bolsonaro/PP.

A sessão contemplou o discurso do excelentíssimo senhor general do Exército, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.

Em seu discurso, com a presença de várias autoridades militares das Forças Armadas, dos heróis sobreviventes da 2º Guerra Mundial, o general foi taxativo e claro em suas declarações.

“Precisamos recuperar urgentemente o Sentido e Ideologia de Desenvolvimento Nacional” disse o general.

“A sociedade brasileira jamais poderia ter aceitado a linha de confrontação da Guerra fria como forma de fracionar a sociedade..”

Isso foi  o sinal verde para que no dia 20 de Setembro de 2015, a partir das 16 horas, o Brasil inteiro se reúna em frente aos Quartéis do Exército e clame pela INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

Esta medida é necessária, indispensável e de extrema importância num Brasil dominado pela classe política corrupta, bandida e usurpadora dos impostos públicos, pagos pela nação brasileira,

Impostos estes, com finalidade exclusiva ao retorno em benefícios da própria sociedade.

O Brasil vai estremecer no dia 20 de Setembro.

Centenas de cidades já confirmaram a presença em frente aos Quartéis do Exército, com faixas, cartazes e adereços, em uma manifestação histórica, pacifica e decisiva em prol da INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.

Confira o discurso do General  neste vídeo exclusivo pra você.

Assista a convocação para dia 20/09/2015

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

55

Clique aqui