18/04/2017

08:47

Por: Alberto Silva

MEDICINA NATURAL: Alimentos para melhorar a artrite, CONFIRA AQUI!

A artrite trata-se da inflamação de uma ou mais articulações, podendo afetar principalmente a pessoas que estão entre os 40 e 50 anos. Veja os remédios caseiros que podem auxiliar na melhora desta doença.

MEDICINA NATURAL: Alimentos para melhorar a artrite

Para a melhora da artrite, inflamação de uma circulação, a pessoa deve adequar atividades físicas com a medicação correta.

Diante da medicação, hoje em dia na medicina natural, muitos remédios caseiros e alimentos simples, fáceis de encontrar e totalmente naturais foram descobertos para auxiliar no tratamento da artrite. Saiba alguns.

Borragem

O óleo de semente da boragem proporciona grande alivio em muitos sintomas da artrite e possui propriedades anti-inflamatórias.

Muitos remédios caseiros simples, fáceis e totalmente naturais foram descobertos para auxilia no tratamento da doença.”

Para a diminuição da dor, basta massagear a região afetada com este óleo.

Especialista informam que o óleo não causará nenhum efeito colateral, é seguro. Entretanto, é recomendado que não se faça chá com outras parte da planta, nem com a semente que, no caso, possui o óleo para massagem.

Cerejas

As cerejas ajudam á combater a artrite pois é fonte de potássio e magnésios. Paras as pessoas que sofrem dessa doença, recomenda-se que coma cerejas diariamente, em uma quantidade de 8 á 10 unidades. Comer cerejas regularmente (8 a 10 por dia) . As propriedades da cereja ajudam a reduzir a inflamação, além de ter efeito analgésico natural.

Óleo de eucalipto

O oléo de eucalipto, é outro tipo de óleo que se pode utilizar para aliviar as dores da artrite. Aconselha-se que o mesmo seja esquentado, em pequena quantidade, e após isto aplicado na pele nas articulações doloridas.

Após aplicação, sugere-se que um filme plástico e toalhas úmidas (quentes) sejam colocados na região para aplicar mais calor no local. Todo este procedimento, é indicante para se fazer antes de deitar, á noite.

Gengibre

O gengibre é uma especiaria fácil de encontrar nos mercados e pode auxiliar muito no tratamento. Este tem propriedades anti-flamatórias.

O mesmo pode ser comido cru para melhorar a circulação sanguinea, ou também pode se utilizar o óleo para massagem. Na massagem, após aplicação na região afetada, ajuda á reduzir a inflamação, rigidez e dor.

 

Galeria
Remédios Naturais |
1 de 4
Óleo de eucalipto

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106