20/03/2017

14:35

Por: Alberto Silva

Bomba – Faustão abre o jogo e explica o motivo pelo qual pagou a conta de Michel Temer

Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, Michel Temer ganhou uma cortesia paga por Fausto Silva, na última sexta-feira, 17 de março. Tudo começou, quando Temer estava almoçando em um restaurante na Avenida Nove de Julho, em São Paulo e avistou o global em outra mesa.

Na ocasião, o presidente foi até a mesa do veterano para cumprimenta-lo e ficaram conversando por alguns minutos. Na hora de pagar a conta, o político descobriu que Fausto já tinha pagado sua despesa no estabelecimento, segundo o jornal “O Globo”.

Após tamanha repercussão por conta do ocorrido, o apresentador resolveu se explicar e abrir o jogo sobre o real motivo pelo qual resolveu pagar a contar do político. “Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo”, explicou o apresentador para a coluna de Ancelmo Gois, publicada no jornal “O Globo”.

Na ocasião, o presidente foi até a mesa do veterano para cumprimenta-lo e ficaram conversando por alguns minutos. Na hora de pagar a conta, o político descobriu que Fausto já tinha pagado sua despesa no estabelecimento, segundo o jornal “O Globo”.

Vale lembrar que no ano passado, Fausto criticou Temer duramente em seu programa ao vivo na Globo: “Essa porr* desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação, faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não sabem porr* nenhuma, e querem tirar a educação física, que é fundamental na formação do cidadão”, disse o apresentador

Essa matéria foi compartilhada do site TV FOCO – Link abaixo

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/faustao-abre-o-jogo-e-explica-o-motivo-pelo-qual-pagou-conta-do-presidente-michel-temer/#ixzz4bstTuBOq

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99