19/10/2016

13:39

Por: Nathalia Benjamim

Zezé di Camargo usa web para divulgar doença gravíssima, veja aqui…

Nesta segunda-feira, 17, Zezé Di Camargo revelou doença

Nesta segunda-feira, 17, Zezé Di Camargo revelou que seu pai, Francisco, está enfrentando uma doença grave.

Ao lado de seu irmão Luciano, Zezé esteve no quadro “Meu Vídeo é um Show”, em que revelaram alguns fatos do passado, entre eles, o sonho realizado de dar uma casa para Dona Helena, mãe dos cantores.

Quando pegamos, realmente, um dinheiro reunido em maior quantidade, compramos a casa dela (mãe)”, revelou Luciano. Já sobre o pai, Zezé falou da saúde de seu Francisco:

Nosso papai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado. Ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos, e tem enfisema pulmonar. Então, volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai”.

Vale lembrar que desde maio de 2015 que Seu Francisco vai ao Hospital com pneumonia por decorrência da doença. Em uma internação no primeiro semestre de 2016, a assessoria da dupla havia publicado um comunicado sobre a saúde do pai dos sertanejos:

“Seu Francisco está internado tem uma semana já. É uma pneumonia, mas ele está fora de perigo, está bem. Ele está em um quarto normal do hospital mas ainda não há previsão de alta”.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91