16/09/2016

10:13

Por: Alberto Silva

Zé de Abreu se revolta após ser convocado para CPI da Lei Rouanet

Além do ator José de Abreu, a CPI da Lei Rouanet quer convocar o cantor Tico Santa Cruz para explicar incentivo ao Detonautas.

O ator José de Abreu, que esteve no ar há pouco tempo, na novela “A Regra do Jogo” pode estar em maus lençóis. Tudo porque o deputado Sóstenes Cavalcante protocolou um requerimento o convocando para a CPI da Lei Rouanet.

Após a decisão, o contatado da Globo decidiu se manifestar através de redes sociais. Abreu disse que não precisaria de convocação para ir à CPI, somente seria necessário um convite e o envio de uma passagem Paris-Brasília, uma vez que agora ele mora na capital francesa.

Devido a ligação de Sóstenes com Silas Malafaia, Abreu ainda disse que a convocação é uma armação do pastor e que ela servirá para o seu bem e será usada para “desmoralizar esse mito de que a Lei Rouanet é uma espécie de bolsa-família para artistas”.

Sóstenes Cavalcante disse que também quer a mulher do ator global na CPI, Camila Mosquella, que foi proponente da turnê “Fala, Zé”, criticada pelo deputado e por Malafaia por ser um projeto de 2005, com todos os recursos captados pela Petrobras e ainda com a prestação de contas final em aberto, de acordo com a coluna Radar On-Line, da “Veja”.

Sóstenes foi duro e declarou: “A CPI tem recursos para fazer uma investigação se necessário até na China, vamos convocá-lo sim! Se necessário tenho convicção que até a Polícia Federal vai buscá-lo, não vamos brincar de CPI”.

Segundo o “Estadão”, além do ator José de Abreu, a CPI da Lei Rouanet quer convocar o cantor Tico Santa Cruz para explicar incentivo ao Detonautas.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104