15/06/2016

13:38

Por: Alberto Silva

Xuxa Meneghel desfila com uma peruca e transparência, só falta voltar a fazer os filmes

O evento trouxe uma nova plataforma idealizada e organizada por Duda Magalhães, da Dream Factory, e Luiz Calainho, da L21, e contou com a presença de grandes nomes.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fxuxa-meneghel-desfila-com-uma-peruca-e-transparencia-so-falta-voltar-a-fazer-os-filmes%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Xuxa Meneghel, Silvia Pfeifer e Viviane Orth se reuniram na última terça-feira (14) para o lançamento do Rio Moda Rio, que aconteceu no píer Mauá Armazém 3, na Praça Mauá, Rio de Janeiro.

O evento trouxe uma nova plataforma idealizada e organizada por Duda Magalhães, da Dream Factory, e Luiz Calainho, da L21, e contou com a presença de grandes nomes. Com uma peruca loira cacheada e um modelito bem diferente, que incluía os seios à mostra, Xuxa atravessou a passarela pela grife Yes Brazil e homenageou a moda do passado. Pfeifer optou por um desfilar com uma roupa mais neutra e arrasou na elegância ao representar a grife George Henri.

Além das grifes, outras marcas também foram homenageadas, como Company e Maria Bonita. A apresentadora entrou no clima e homenageou a marca Yes Brazil

A apresentadora entrou no clima e homenageou a marca Yes Brazil, homenageando a moda do passado.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100