19/09/2016

09:11

Por: Alberto Silva

Wanessa lamenta piada de Rafinha: ‘Não queria não ter vivido isso’

Rafinha Bastos foi condenado pelo STJ (Supremo Tribunal Federal) a pagar R$ 150 mil para a cantora

Wanessa Camargo se pronunciou publicamente sobre a disputa judicial com o humorista Rafinha Bastos, que no ano passado foi condenado pelo STJ (Supremo Tribunal Federal) a pagar R$ 150 mil para a cantora e o marido dela, Marcus Buaiz.

O casal entrou na Justiça contra Rafinha após se sentirem ofendidos com uma piada dita por ele no “CQC”, em 2011. No programa, o humorista afirmou que “comeria” Wanessa Camargo e o bebê (ela estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus).

Em entrevista à rádio ‘O Dia’, do Rio de Janeiro, Wanessa disse que ainda não recebeu o dinheiro da indenização, mas preferia não ter enfrentado a polêmica. “Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei…e ainda passar, porque as pessoas se utilizam disso, infelizmente. Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”, disparou.

A cantora afirmou que sua vida foi exposta de uma maneira "pesada". "É meu filho, é a minha família que foi colocada numa roda para as pessoas falarem o que queriam, motivadas por essa piada, que foi muito sem graça.

A cantora afirmou que sua vida foi exposta de uma maneira “pesada”. “É meu filho, é a minha família que foi colocada numa roda para as pessoas falarem o que queriam, motivadas por essa piada, que foi muito sem graça.”

Wanessa ainda disse que não foi “leviana” nem “injusta”. “Eu pago pra não entrar em briga. Já deixei de processar. Já tive outros problemas com jornais, mas não quero, porque dá mais motivo pro assunto. Só chego nessa ponto quando a coisa sai do controle e fica pesada pra mim”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

97