18/10/2016

13:06

Por: Anny Grego

Viraliza na web suposta visita do rei Roberto Carlos a casa de prostituição, assista…

A boate Lady Laura promove shows eróticos voltados para o público masculino, e em nada se assemelha a doçura e elegância de Dona Laura.

Circula na web, especificamente em um grupo do Facebook, que o  cantor Roberto Carlos foi flagrado em uma casa de prostituição no município capixaba de Vila Velha. A cena registrada em vídeo é constrangedora e imoral. Uma tragédia moral segundo internautas, verdade ou mentira? bom a rede pé cheia de boatos gente, não é possível que o rei se daria este luxo de ter seu nome manchado a esta altura de sua brilhante carreira não é?

O cantor Roberto Carlos, 75 anos, foi completamente desrespeitado pelos proprietários de uma casa de prostituição no município capixaba de Vila Velha. A casa foi batizada com o apelido carinhoso que o Rei deu a sua mãe.

Laura Moreira Braga, carinhosamente chamada de Lady Laura por Roberto Carlos, dá nome a uma das mais tradicionais casas de prostituição do estado do Espírito Santo. A boate Lady Laura promove shows eróticos voltados para o público masculino, e em nada se assemelha a doçura e elegância de Dona Laura.

O cantor Roberto Carlos, 75 anos, foi completamente desrespeitado pelos proprietários de uma casa de prostituição no município capixaba de Vila Velha

Lady Laura, que faleceu em 2010, foi tema de uma das mais belas canções do Rei. Lançada em 1978, a música falava da saudade que Roberto tinha do carinho da mãe na infância. Mesmo com tanta ternura envolvida na história, para o estado do Espírito Santo Lady Laura passou a ser apenas o nome de uma casa de prostituição.

Na última quarta-feira o humorista Tonho dos Couros levou o cover mais famoso do Rei Roberto Carlos para conhecer os bastidores deste estabelecimento de moral duvidosa. O que aconteceu neste encontro você fica sabendo assistindo ao vídeo.

Nós da redação não confirmamos esta notícia pois se trata de um assunto viralizado da rede e apenas estamos trazendo o texto que circula no Facebook, ainda mais se tratando de um cover.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91