21/09/2016

14:15

Por: Alberto Silva

VINGANÇA – “Vai haver muitas lutas no Brasil, tenho certeza” diz Dilma Rousseff

Dilma destilou todo seu ódio contra Temer e os brasileiros que a repudiaram através dos maiores protestos da história da humanidade que exigiram a deposição de um chefe de Estado.

A ex-presidente Dilma Rousseff demonstra que ainda não conseguiu superar as mágoas e a frustração por ter sido expulsa da vida dos brasileiros, após quase levar o país à falência. Em entrevista à revista L’Humainté. Dilma demonstra estar com o coração repleto de ódio e afirma: “Temer e seu governo são ilegítimos, golpistas e usurpadores. Vai haver muitas lutas no Brasil, tenho certeza”.

Na entrevista concedida esta semana à um uma revista de esquerda francês de pequena circulação, Dilma destilou todo seu ódio contra Temer e os brasileiros que a repudiaram através dos maiores protestos da história da humanidade que exigiram a deposição de um chefe de Estado.

A revista L’Humanité Dimanche, é uma publicação semanal do jornal comunista L’Humanité, um órgão inexpressivo que se presta a servir de plataforma para ditadores corruptos ao redor do mundo. O título da matéria, como era de se esperar, foi sugerido pela própria entrevistada:  “Temer e seu governo são ilegítimos, golpistas e usurpadores”.

Falando à jornalista francesa Anne Vigna, Dilma tentou descrever um cenário caótico que até o momento não se concretizou, “Todas as mudanças realizadas revolucionaram o Brasil e, por isso, tenho certeza de que a população que adquiriu novos direitos não vai aceitar facilmente os recuos sociais, políticos, econômicos que estão sendo anunciados. Vai haver muitas lutas no Brasil. Tenho certeza”, afirmou a petista que ainda não se deu conta que o país vive melhor sem ela.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91