11/10/2016

15:55

Por: Anny Grego

vídeo está chocando o mundo,filha filma pai e mãe ‘zumbificados’ com nova droga,as cenas são assustadoras, assista…

Nova epidemia de heroína 'migra' à população branca e de classe média dos EUA

Com os olhos vidrados e sem responderem a estímulos, o casal norte-americano filmado pela própria filha após uma overdose de heroína é mais um retrato da grave epidemia da droga que vem preocupando as autoridades em saúde pública dos EUA.

As imagens mostram a mulher tentando acordar os pais, que estão desacordados em frente à uma televisão ligada.

Vestida com uma camiseta colorida, a mãe pode ser vista completamente zumbificada, enquanto o pai aparece sentado no chão e balançando a cabeça, completamente alheio ao que está acontecendo ao seu redor.

Nova epidemia de heroína 'migra' à população branca e de classe média dos EUA A gravação é mais um exemplo da epidemia do uso de heroína que vem tomando conta dos Estados Unidos.

Epidemia: homem filma casal desmaiado por overdose de heroína em plena luz do dia

Nova epidemia de heroína ‘migra’ à população branca e de classe média dos EUA
A gravação é mais um exemplo da epidemia do uso de heroína que vem tomando conta dos Estados Unidos. Nas últimas semanas, pelo menos outros dois casos chamaram a atenção da mídia internacional.

No mês passado, fotos chocantes de um homem e uma mulher desmaiados dentro de um carro com seu filho solitário no banco de trás causaram rebuliço nas redes sociais e chamaram atenção para o problema da heroína nos Estados Unidos.

Dias depois, uma mulher foi filmada desmaiada no chão de uma loja de brinquedos na cidade de Lawrence, no Massachusetts, após sofrer uma suposta overdose de heroína. Nas imagens, a filha de 2 anos de idade da mulher aparece puxando o braço da mãe e tentando acordá-la.

 

(Via Agencia)

veja o vídeo abaixo:

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89