05/10/2016

15:58

Por: Alberto Silva

Viciada em masturbação e em filme pornô, Cleo Pires tem síndrome do pânico e é internada

Em recente entrevista para a rádio FM O Dia, a atriz Cleo Pires, filha de Fabio Junior e Gloria Pires, revelou ser aficionada em sites com vídeos pornográficos e que aos 11 anos começou suas aventuras eróticas solitárias.

Ela contou também que já se imaginou com o ex-jogador de futebol Romário. “Quando eu tinha 11 anos passava mal com o Romário, achava ele incrível. Sexy. Eu visualizava momentos da minha vida com ele. Encontrei com ele depois algumas vezes, mas fico tensa. Não consigo falar com ele direito”.

Considerada uma das mulheres mais belas do país, Cleo faz sucesso com homens e mulheres. “Ah eu faço sucesso com as meninas. Sempre foi assim. Não sei o que acontece. Pode ser que eu tenha uma androginia”, disse a atriz.

Eu era super viciada”, disse Cleo sobre um site que exibe filmes eróticos. Ela também falou sobre masturbação e compulsão por sexo. “É mais interessante você se resolver com você, com a sua imaginação, do que fazer sexo com uma pessoa por nada”, explicou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91