26/11/2015

20:34

Por: Alberto Silva

Vazou na Net. Fotos de Neymar e BRUNA, Nús em quarto de Motel.

Em atitude inusitada as imagens foram parar em mãos erradas, ai deu no que deu, se espalhou e já ganha destaque nos principais sites do Brasil e do mundo, confira.

O que você verá nesta matéria é algo que vem ocorrendo com frequência e principalmente com artístas e celebridades da TV, do mundo da música, do cinema e de novelas. Em um dia que parecia normal algo inesperado na internet se espalha muito rápido.

Não temos as fotos. Nem verdade é. Mesmo que tivéssemos, não publicaríamos; O Pensa Brasil está testando você assim como fez o Blog SOFÁ , onde existe pessoas sérias. Se você acessou rapidinho, cheio de maldade e curiosidade, hora de rever conceitos.
Na horas de ficar colocando comentários que nossas postagens não têm credibilidade ai sim você carrega a mão, mas, entrou aqui para ver foto nuas??

Ao ler a Manchete, qual sua reação? Encarou as Celebridades como são na verdade. Duas crianças que tem direito à privacidade e não podem ser tratadas como objetos pra vender noticia, só por terem cometido o hediondo crime de serem bonitos, jovens, talentosos, bem sucedidos e famosos ou simplesmente se deixou levar pela curiosidade e abriu pra ver as fotos?

Não se trata de pegadinha. É uma pesquisa que o Blog Sófá de Pobre criou e estamos compartilhando para avaliarmos comportamento diante de Manchetes sensacionalistas. Costumamos criticar os outros por determinadas atitudes, mas será que somos aquilo que cobramos? A ideia aqui não é expor fotos de crianças e sim de despir você, diante do espelho de sua consciência. Buscamos lhe dar a chance de se conhecer um pouco mais. Somos catedráticos ao colocar culpa da realidade Brasil, na pobreza intelectual do POVO. Quem sabe hoje você entenda: POVO não são eles. São eles, nós, você e eu.

NÃO REVELE CONTEÚDO, COM COMENTÁRIOS EM REDES SOCIAIS. DEIXE QUE OUTROS ENTREM. EM 7 DIAS DAREMOS O NÚMERO DE CURIOSOS. SE GOSTOU DA INICIATIVA E TEM CURIOSIDADE DE SABER O RESULTADO, COMPARTILHE.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100