01/05/2016

02:18

Por: Alberto Silva

Vazamento em tubulação abre cratera em rua de Ipanema, no Rio


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fvazamento-em-tubulacao-abre-cratera-em-rua-de-ipanema-no-rio%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Um vazamento na tubulação de esgoto provocou uma enorme cratera, na tarde deste sábado (30), na rua Prudente de Morais, esquina com as ruas Tereza Aragão e Gomes Carneiro, na região de Ipanema, zona sul do Rio.
O reparo da tubulação está previsto para ser finalizado na madrugada de domingo (1º) pela Cedae -companhia de águas do Rio. Após o conserto, a prefeitura será acionada para fechar a cratera e reasfaltar a via.
Segundo o Centro de Operações da prefeitura, a rua Prudente de Morais está interditada. Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal estão no local orientando o trânsito.
Não se sabe o que provocou o rompimento do duto.
Moradores do bairro e pessoas que passavam pelo local registraram a cratera. Segundo Maurício Carneiro, conhecido como DJ Saddam, um ônibus quase foi “engolido”.
Em maio de 2014, as obras de expansão do metrô do Rio, que ligará a zona sul à Barra da Tijuca (zona oeste), provocaram duas crateras nas calçadas da rua Barão da Torre, também em Ipanema.

Não se sabe o que provocou o rompimento do duto. Moradores do bairro e pessoas que passavam pelo local registraram a cratera. Segundo Maurício Carneiro, conhecido como DJ Saddam, um ônibus quase foi "engolido".

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100