01/05/2016

02:18

Por: Alberto Silva

Vazamento em tubulação abre cratera em rua de Ipanema, no Rio

Um vazamento na tubulação de esgoto provocou uma enorme cratera, na tarde deste sábado (30), na rua Prudente de Morais, esquina com as ruas Tereza Aragão e Gomes Carneiro, na região de Ipanema, zona sul do Rio.
O reparo da tubulação está previsto para ser finalizado na madrugada de domingo (1º) pela Cedae -companhia de águas do Rio. Após o conserto, a prefeitura será acionada para fechar a cratera e reasfaltar a via.
Segundo o Centro de Operações da prefeitura, a rua Prudente de Morais está interditada. Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal estão no local orientando o trânsito.
Não se sabe o que provocou o rompimento do duto.
Moradores do bairro e pessoas que passavam pelo local registraram a cratera. Segundo Maurício Carneiro, conhecido como DJ Saddam, um ônibus quase foi “engolido”.
Em maio de 2014, as obras de expansão do metrô do Rio, que ligará a zona sul à Barra da Tijuca (zona oeste), provocaram duas crateras nas calçadas da rua Barão da Torre, também em Ipanema.

Não se sabe o que provocou o rompimento do duto. Moradores do bairro e pessoas que passavam pelo local registraram a cratera. Segundo Maurício Carneiro, conhecido como DJ Saddam, um ônibus quase foi "engolido".

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
94