10/06/2016

21:09

Por: Alberto Silva

Vaza áudio de Biel assediando jornalista e dizendo que a “estupraria rapidinho” ouça aqui…

O cantor Biel, 20 anos, tem protagonizado uma cena lamentável nos últimos dias e que comprometeu sua imagem de modo extremamente negativo, mas que também trouxe para o foco a discussão de como nossos jovens estão crescendo com uma mentalidade totalmente conivente com práticas arcaicas de machismo. Acusado de assédio sexual por uma jornalista de 21 anos do portal iG, o rapaz mostrou um comportamento infantil e machista em pleno século XXI.

A jornalista, que teve sua identidade preservada, fez a acusação na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, onde ela entregou às autoridades um material de áudio e vídeo que comprovam a veracidade das denúncias. Biel teria chamado a jornalista de “gostosinha” e teria dito que se eles fizessem sexo ele a “quebraria ao meio”.

Para atenuar mais ainda a situação, áudios da conversa dele com a jornalista vazaram e mostraram não somente o assédio explícito, como também um ego inflado e deslumbrado. Em um dos trechos Biel se declara PhD em sua profissão e pedia respeito, porque ele “já tem 20 anos”- o que é simplesmente irônico. Em outra parte ele também afirmou que levaria a jornalista para seu quarto de hotel e a estupraria “rapidinho”, caso aquela fosse a última entrevista do dia. Confira parte do áudio que foi divulgado pelo programa Cidade Alerta da Record:

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93