11/04/2016

21:40

Por: Alberto Silva

Vamos desmentir o Datafolha, eles erraram ao divulgar números de deputados a favor do Impeahcment

A tentativa do Datafolha foi de manipular a população como se tudo já estivesse ganho para o impeachment.

A pesquisa divulgada aqui no Pensa Brasil em que o Instituto Datafolha informa que 60% dos deputados são a favor do impeachment é mentira. Isso porque a empresa ‘esqueceu’ de informar que não fez o estudo com absolutamente todos os parlamentares, mas apenas alguns deles.

Com isso, os números não são aqueles informados anteriormente. Na verdade, o Datafolha entrevistou apenas 291 deputados. No total são 513. Destes 291, apenas 175 são favoráveis ao processo de impeachment, ou seja 34% do Congresso. Outros 116 são contra a saída da presidente, Dilma, o que corresponde a 22% do total. O resto, que é nada menos que 44% de todos os deputados estão indecisos ou não quiseram opinar.

A tentativa do Datafolha foi de manipular a população como se tudo já estivesse ganho para o impeachment. O que é uma mentira. Falta muito ainda e muita coisa ainda pode rolar neste meio tempo.

O Datafolha falta com a verdade e induziu os veículos de comunicação ao erro, os números são outros

No mais, agora é aguardar a votação no plenário que deve acontecer no próximo domingo, dia 17 de abril, com transmissão ao vivo da rede Globo e telões da Fiesp distribuídos por toda São Paulo. Como foi dito aqui neste site na semana passada. Falta pouco, está chegando!

®PensaBrasil

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105