29/07/2016

17:14

Por: Alberto Silva

Urgente – Policia Federal de Plantão, LULA e Delcídio acabam de virar réus na Lava Jato, prisão serão decretas, fim da linha para o nove dedos !!

Advogados do ex-presidente anunciaram na quinta (28) que iriam ao Comitê de Direitos Humanos questionar "violações" de garantias em medidas determinadas por Moro

Informação caiu como uma bomba na tarde desta sexta feira, todas as imprensas já estão divulgando. A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou uma nota nesta sexta-feira (29) rebatendo um manifesto da Associação dos Magistrados Brasileiros que o acusou de tentar “constranger” o Judiciário ao formalizar uma reclamação contra o juiz Sergio Moro na ONU.

Os advogados de Lula anunciaram na quinta (28) que iriam ao Comitê de Direitos Humanos questionar “violações” de garantias em medidas determinadas por Moro, como a condução coercitiva, em março.

“O poder do Estado não é ilimitado e as medidas legais servem justamente para impedir ações arbitrárias ou ilegais de agentes estatais contra qualquer cidadão”, escreveu a defesa do petista.

O poder do Estado não é ilimitado e as medidas legais servem justamente para impedir ações arbitrárias ou ilegais de agentes estatais contra qualquer cidadão, escreveu a defesa do petista.

Ainda na quinta-feira, a associação disse repudiar a petição de Lula e que o órgão internacional não pode ser usado para “intimidar” atividades de juízes brasileiros.”O país e toda a sociedade precisam estar atentos aos ataques contra o Judiciário”, dizia a nota.

LAUDO

Também nesta sexta, os advogados de Lula se manifestaram sobre a divulgação de um laudo da PF que aponta indícios de que o ex-presidente orientou, junto com a ex-primeira-dama Marisa, a reforma do sítio frequentado por ele em Atibaia (SP), bancada pelas empreiteiras OAS e Odebrecht.

Disseram que a “realidade incontestável” aponta que o petista não é proprietário do imóvel e que os autos provam que o dono, Fernando Bittar, comprou com recursos doados por seu pai, Jacó Bittar.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104