12/09/2016

10:56

Por: Alberto Silva

URGENTE- EUA pede prisão imediata de DILMA ROUSSEFF, ela acaba de ser condenada no caso de Pasadena

Um oficial de justiça da Corte do Estado de Rhode Island entregou a contra-fé (termos da ação judicial) que inclui Dilma e mais 11 autoridades brasileiras como responsáveis pelos prejuízos causados a acionistas da Petrobras nos Estados Unidos.

Antes tarde do que nunca, e agora? o que Dilma Vana vai fazer? assessores não sabem mais o que fazer, nem mesmo o advogado!! Um singelo gesto, uma visita pouco desejada, cortejou a ex Presidente da República, Dilma Rousseff, em sua visita aos Estados Unidos há pouco tempo. Um oficial de justiça da Corte do Estado de Rhode Island entregou a contra-fé (termos da ação judicial) que inclui Dilma e mais 11 autoridades brasileiras como responsáveis pelos prejuízos causados a acionistas da Petrobras nos Estados Unidos.

Assim, desde então, Dilma passou a ser considerada, formalmente, ré da ação movida por investidores norte-americanos contra a Petrobras e seus dirigentes. A visita não constava da agenda oficial da Presidente e a deixou bastante tensa e ainda mais fragilizada. A informação é confirmada pelo escritório Labaton Sucharow, que representa Providene, Capital do Estado onde tramita a ação.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94