14/10/2016

15:36

Por: Alberto Silva

TRUMP debocha de possível manifestação a seu favor em SP e diz “Se eleito for brasileiros serão expulsos dos EUA”

Estamos fazendo o ato porque a cobertura da mídia brasileira tem sido vergonhosa. Nunca mostra os dois lados

Assessoria de Donald Trump afirmou que o candidato começou a rir ao saber de manifestações no Brasil a seu favor.

O movimento Juntos pelo Brasil marcou um ato de apoio a Donald Trump para o próximo dia 29 na avenida Paulista.

A manifestação é para mostrar “que o Brasil apoia os irmãos conservadores americanos, e que nós não queremos ver a Dilma Americana na Presidência!”, segundo a descrição do evento no Facebook.

Trump nos Estados Unidos completou "Se eu for eleito os Brasileiros serão expulsos de nosso país, menos lixo para limpar". A imprensa repudiou o ato do presidenciável

Trump disputa a presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, concorrendo com a democrata Hillary Clinton.

A página já teve a confirmação de presença de 580 pessoas até a noite desta quinta (13).

“Estamos fazendo o ato porque a cobertura da mídia brasileira tem sido vergonhosa. Nunca mostra os dois lados”, diz Leandro Mohallem, um dos fundadores do Juntos pelo Brasil.

“Nos Estados Unidos, a Fox News mostra os dois lados. Você vê algum equilíbrio. A grande mídia brasileira só tem falado mal do Trump e escondido todos os crimes da Hillary.”

Tradicionalmente conservadora, a Fox é citada entre os veículos de comunicação que apoiam o republicano, embora não tenha dado declaração formal de preferência por ele.

Mohallem diz que acompanha a eleição americana porque “o que acontece nos Estados Unidos repercute aqui. É uma ingenuidade acreditar que o Brasil está em uma bolha”.

Trump nos Estados Unidos completou “Se eu for eleito os Brasileiros serão expulsos de nosso país, menos lixo para limpar”. A imprensa repudiou o ato do presidenciável

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91