26/09/2016

11:27

Por: Alberto Silva

Traficante Fat Family que foi resgatado em hospital é morto pela polícia no Rio de Janeiro

Traficante de 28 anos virou um dos principais alvos do poder público em junho, quando escapou de um hospital na capital

A incansável busca por Fat Family chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (26). O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, de 28 anos, foi morto durante uma operação da Polícia Civil em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com o Extra, Fat Family não conseguiu escapar dos agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que invadiram a comunidade de Itaóca, no Complexo do Salgueiro. O traficante perdeu a vida durante o intenso tiroteio que se instaurou no local. Além dele, outros dois homens morreram.

O bandido virou um dos principais alvos da polícia em junho, quando ele foi resgatado por uma quadrilha de 20 criminosos que invadiu o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro da capital fluminense. Um inocente foi morto e outros dois ficaram feridos no resgate ao marginal. Fat Family era chefe de bocas de fumo na Zona Sul do Rio.

O bandido virou um dos principais alvos da polícia em junho, quando ele foi resgatado por uma quadrilha de 20 criminosos que invadiu o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro da capital fluminense

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92