05/08/2016

10:11

Por: Alberto Silva

Time de basquete masculino da China fica em meio a tiroteio em via do Rio Janeiro

Os atletas usaram as redes sociais para reportar a situação e postaram fotos de ambulantes, que vendem produtos nas vias expressas.

O time de basquete masculino da China passou por uma situação desagradável ao chegar no Rio de Janeiro. Após desembarcar no aeroporto internacional do Galeão, a equipe ficou em meio a um tiroteio entre as Linhas Vermelha e Amarela, próximo ao conjunto de comunidades da Maré, na Zona Norte da cidade.

Segundo informações do site do ‘Sportv’, o ônibus levava, além dos jogadores, a comissão técnica de basquete e jornalistas do país. Os atletas usaram as redes sociais para reportar a situação e postaram fotos de ambulantes, que vendem produtos nas vias expressas.

De acordo com o correspondente do canal na China, Tulius Marcius, a mídia chinesa tem monitorado a segurança no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e já relatou ao menos nove casos de assaltos na cidade-sede no período do evento.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106