12/10/2016

19:27

Por: Alberto Silva

Tensão no mundo: Putin teme Terceira Guerra Mundial e manda militares voltarem ao país para defender a pátria e se preparar para o pior

O líder soviético, Mikhail Gorbachev, já teria avisado que o mundo está num “ponto perigoso” no que diz respeito ao crescimento da tensão entre russos e americanos

A Rússia está pedindo para que todos os seus militares regressem ao país em função do aumento da tensão diplomática com os Estados Unidos. De acordo com o Daily Mail, uma guerra global pode acontecer a qualquer momento.

O presidente russo Vladimir Putin apelou também a todos os políticos e sociedade que providenciem o retorno de seus familiares.

Os apelos aconteceram depois de Putin ter cancelado uma visita a França após uma tensa discussão devido ao seu papel no conflito sírio e dias depois de tomar conhecimento que o Kremlin tinha movido mísseis nucleares para a fronteira polaca.

O líder soviético, Mikhail Gorbachev, já teria avisado que o mundo está num “ponto perigoso” no que diz respeito ao crescimento da tensão entre russos e americanos.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89