27/04/2016

14:30

Por: Alberto Silva

TEMER anuncia, ‘saindo DILMA vou demitir todos os funcionários do PT, reduzir gastos, milhares de cabide de emprego’

Foi encomendado um levantamento minucioso com a verdadeira multidão de funcionários contratados sob indicação petista.

Acabou a mamata da PETRALHADA, Temer anunciou que vai demitir milhares de cabide de emprego de petistas no governo e mais, não irá contratar outros, a ordem é reduzir custos ao máximo. Michel Temer, ao menos em princípio, já parece melhor que a encomenda. Primeiro, manifestou a intenção decortar a verba de organizações ligadas ao PT. Agora, o alvo são os comissionados e mesmo terceirizados que estejam no governo sob indicação de políticos do Partido dos Trabalhadores.

Foi encomendado um levantamento minucioso com a verdadeira multidão de funcionários contratados sob indicação petista. Estão na mira também gastos com veículos e imóveis. E, sim, a intenção é de demiti-los.

Se isso for mesmo confirmado, e caso continue com medidas do tipo, Temer será aclamado.

Nunca na história desse país verás tanto petistas PETRALHAS desempregados, todos colocados lá como cabide de empregos estão com os dias contados

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93