12/07/2016

19:04

Por: Alberto Silva

Suzane Von Richthofen pediu e Justiça acatou – ‘Determinando sigilo no seu processo’

A detenta afirma que há excesso de publicidade sobre sua vida. Agora, órgãos envolvidos na execução de pena só poderão se manifestar somente em juízo sobre a presa


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fsuzane-von-richthofen-pediu-e-justica-acatou-determinando-sigilo-no-seu-processo%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

A Justiça determinou sigilo sobre o processo de execução penal de Suzane von Richthofen. A própria detenta fez o pedido às autoridades judiciais por meio da Defensoria Pública.

Segundo informações do G1, a juíza Sueli Armani na última sexta-feira (8). O processo de Suzane, que foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002. Sua ação tramita na Vara de Execuções Criminais (VEC) em Taubaté.

A detenta afirma que há excesso de publicidade sobre sua vida. Agora, órgãos envolvidos na execução de pena só poderão se manifestar somente em juízo sobre a presa. O pedido surgiu depois que a presa informou endereço errado na saída de Dia das Mães.

Por conta do flagrante, ela teve de passar dez dias em uma cela solitária e enfrentar processo administrativo por conduto irregular. Ela acabou sendo absolvida pela Justiça, que considerou que não houve má-fé na conduta.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101