29/09/2016

09:59

Suspeito de matar secretário em Três Corações, é apreendido

O secretário de Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Três Corações (MG) foi morto com um tiro na madrugada desta terça-feira (27)

Por: Alberto Silva

A Polícia Civil de Três Corações (MG) apreendeu um adolescente de 16 anos que é suspeito de participar do assassinato do secretário de Agricultura Carlos Vinícius Amaral Pereira, de 60 anos. Ele foi apreendido na noite desta terça-feira (27) e foi levado para uma cela separada do presídio da cidade.

A polícia chegou até o menor após denúncias. Segundo a polícia, a arma usada no crime foi encontrada na casa do adolescente. A polícia ainda procura por outros quatro homens que também estariam envolvidos no crime.

O crime

O secretário de Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Três Corações (MG) foi morto com um tiro na madrugada desta terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar, Carlos Vinício Amaral Pereira, de 60 anos, estava no sítio onde morava quando foi baleado na cabeça. Ele morreu no local. A administração municipal decretou luto de três dias.

A polícia chegou até o menor após denúncias. Segundo a polícia, a arma usada no crime foi encontrada na casa do adolescente. A polícia ainda procura por outros quatro homens que também estariam envolvidos no crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite. Cerca de meia hora antes, cinco homens teriam rendido o caseiro junto com a esposa e a filha. Na sequência, parte do grupo seguiu  para a casa principal, onde o secretário vivia sozinho. Ele foi atingido na cabeça por um disparo.

Depois que os criminosos fugiram, a filha do caseiro conseguiu chamar a polícia e o Corpo de Bombeiros, que encontraram Pereira já morto na casa. O caseiro informou aos policiais que dois revólveres e três celulares foram levados. Tanto a polícia, quando a família, não acreditam que o crime tenha sido motivado por vingança ou rixa política.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90