26/08/2016

09:00

Por: Alberto Silva

Susana Vieira faz baixaria ao vivo e recrimina Santoro, veja…

Quem esperava que Susana Vieira pudesse voltar ao comando do “Vídeo Show” com um estilo mais “tolerante” com os artistas após mais uma polêmica, engana-se. A veterana atriz segue com a língua para lá de afiada.

Durante a edição ao vivo desta quinta-feira (25) do programa vespertino, Susana recriminou Rodrigo Santoro, que segundo a atriz, não foi gentil com Sonia Braga. Isto porque, o ator afirmou, em entrevista ao “Vídeo Show”, que não conhecia Sonia, atriz brasileira, estrela internacional e protagonista do novo filme “Aquarius”.  “Ele deveria ter sido mais gentil [com a Sonia] e dito pelo menos que a conhecia”, disse. “‘Sonia Braga não a conheço? Nunca a vi?’”, finalizou. Na sequência, Susana deu uma “aliviada” na bronca com uma longa gargalhada.

Santoro e Sonia estiveram na pré-estreia do filme dirigido por Kleber Mendonça Filho, no Rio de Janeiro. No entanto, ainda não há informação se os dois se encontraram no evento.

Ele deveria ter sido mais gentil [com a Sonia] e dito pelo menos que a conhecia”, disse. “‘Sonia Braga não a conheço? Nunca a vi?'”, finalizou. Na sequência, Susana deu uma “aliviada” na bronca com uma longa gargalhada.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105