07/03/2016

13:12

Por: Alberto Silva

STF vai homologar delação de Delcídio o que acarretará em novas operações e mais prisões

Cero se fechando e já tem político dormindo fora de casa... A homologação da delação premiada do senador Delcídio Amaral pelo relator da Lava-Jato no STF, Teori Zavascki, é esperada para o início da semana.

Informação da homologação já está deixando vários políticos sem dormir. A qualquer momento novas operações e novas prisões poderá acontecer na Lava-Jato e Zelotes.

A homologação deverá vir acompanhada de uma série de medidas já pedidas pela Procuradoria-Geral da República: buscas e apreensões, conduções coercitivas e outras medidas dirigidas a personagens citados pelo senador nas mais de 400 páginas de seus depoimentos aos procuradores.

A necessidade de serão extra de Teori se deveu ao vazamento do teor da colaboração do senador: como há muitas acusações e muitos políticos, empresários e executivos citados, era necessário que à oficialização dos depoimentos se seguissem medidas imediatas, para evitar destruição de provas.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104