28/04/2016

10:26

Por: Alberto Silva

STF nega qualquer tipo de intervenção, prisão, contra LULA, processo ainda será julgado

Caros e nobres brasileiros, a polícia até que tentou mas, foi novamente barrada pela suprema corte deste país. Luiz Inácio LULA da Silva, um cidadão comum está sob proteção de um colegiado, que detêm os maiores poderes da nação.
A pergunta que se faz a todo momento é: Porque LULA está sendo defendido pelo supremo que mais uma vez adiou seu julgamento?
Não existe resposta, não que saibamos, mas LULA continuará solto. A Ordem a Polícia Federal foi expedida ainda na noite de ontem, dando negativa a prisão do maior chefe da quadrilha implantada em nosso país. Infelizmente essa é uma triste realidade e já não mais acreditamos em sua prisão.

LULA o chefe da quadrilha do PT, líder das operações na Lava-Jato, petrolão e mensalão, protegido pela suprema corte deste país.

Chegamos a mais um capitulo anunciado e finalizado com não, é isso mesmo, LULA, defendido pela Suprema corte, não será preso.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91