12/06/2016

00:27

Por: Alberto Silva

Site rafilds divulga: DILMA PASSA MAL, É INTERNADA E ASSESSORES DIZEM QUE O CASO É GRAVE – PODE MORRER

O assessor de Dilma Roussef, considerado como seus “os olhos e ouvidos” confirmou em uma reportagem ao “Brasil News” que ‘Dilma’ já não consegue mais dormir, acorda no meio da noite e está sendo acompanhada por médicos.

Dilma teve uma internação de emergência por ingestão excessiva de tranquilizantes. Mas tudo é escondido pela mídia e pelo Partido dos Trabalhadores.

Enfurecidos, muitos simpatizantes do PT publicaram no Twitter na segunda-feira, acusando a oposição de que esses rumores servem para enfraquecer o partido. “É tudo mentira! Eles perderam qualquer senso de decência”, disse um deles.

Afinal, Dilma tentou suicídio – por causa do estouro da Lava-Jato no caso dela – e a desculpa que Dilma Rousseff estaria fazendo dieta para emagrecer é mentira. Na verdade ela estaria emagrecendo em consequência da volta do câncer que estaria incontrolável, e Dilma poderá ser presa depois da confissão do diretor da Odebrecht.

Fonte:http://peloamordedeus.com/ultima-hora-dilma-passa-mal-e-internada-e-assessores-dizem-que-o-caso-e-grave/

E Site rafilds

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105