05/10/2016

09:51

Por: Alberto Silva

Silas malafaia espalha ódio pela internet e ataca candidato do Rio

Apesar de se declarar um religioso, o pastor insiste num discurso vazio de ódio na internet

Conhecido por seu discurso de ódio apesar de se declarar um religioso, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, elegeu a candidatura de Marcelo Freixo (PSOL) como alvo preferencial de sua metralhadora giratória neste segundo turno.

Segundo lembrou o jornal Extra, ele já vinha provocando polêmica desde o primeiro turno com uma série de vídeos intitulada “Por que você não deve votar em…”. Os alvos no Rio de Janeiro tinham sido o próprio Marcelo Freixo, Alessandro Molon e Jandira Feghali. Em São Paulo, o alvo foi a candidata do PMDB à prefeitura Marta Suplicy.

Devido às posições de Freixo em defesa dos Direitos Humanos, o pastor acusa o candidato de ser contra a Polícia Militar, sugerindo que o candidato quer desarmar a corporação — a segurança é uma atribuição do estado e não do município. “Se a coisa já tá feia com a PM armada, imagina sem”.

"É muito bom saber quem são seus inimigos, porque quando são gente como o Malafaia, você sabe que está do lado certo.

O pastor também afirma que Freixo é a favor do aborto e dos black-blocks. Freixo disse que, além dos vídeos, a rede de boatos nas redes sociais teria sido orquestrada por Malafaia e pela família Bolsonaro.

“É muito bom saber quem são seus inimigos, porque quando são gente como o Malafaia, você sabe que está do lado certo. No século XXI, há forças políticas que parecem viver no século XIV “, disse Freixo, com tranquilidade.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89